sexta-feira, 3 de outubro de 2008

É mais fácil abandonar alguém do que olhar em seus olhos...




A manhã chega muito cedo e a noite cai tarde demais
E às vezes tudo o que quero fazer é esperar
A sombra onde tenho me escondido hoje fugiu de mim
Eu sei que é mais fácil fugir do que olha-lá nos olhos
Mas eu farei um abrigo até o céu
E aqui embaixo desta estrela eu ficarei
Ela lentamente rende-se à luz
Enquanto eu acordo da mais longa noite
Os sonhos se agitam
Alarmes despertam os meus olhos cansados
Com a luz as lembranças correm para dentro de minha cabeça
Perto de uma vela fica um espelho
De seu coração e alma, ela dança
Ela dançava durante a noite acima de minha cabeça
Indo para a janela
Ele bate as venezianas contra a parede
E de uma torre de marfim eu ouço o seu chamado
“Deixo a luz me envolver”
Já faz muito, muito tempo
Eu tive um tempo para refletir sobre isso
No fim eu só vejo a mudança
Do claro para o escuro
Do escuro para o claro
O Céu deve ser mais do que isso
Quando os anjos despertam com um beijo
Os corações sagrados não sentirão a dor
Mas o meu jamais será o mesmo
Fico em pé diante da janela
Minha sombra desaparece lentamente na parede
Estive perdido uma vez mas fui encontrado
Quando ouvi o vidro manchado se estilhaçar a minha volta
Eu mandei os espíritos embora
Mas eu vou ficar com este aqui no alto
Ela sussurra palavras para clarear os meus pensamentos
Certa vez eu pude ver, mas finalmente agora estou cego
Eu sei que é mais fácil abandonar alguém do que olhar em seus olhos
Mas eu tinha dado mais do que eu poderia levar
E agora eu tenho apenas hábitos de que preciso me livrar
Hoje eu ainda estarei aqui
Rodeado por toda essa luz
Sufocado por tudo isso que tenho que desaprender

Nenhum comentário: