segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Dias Chuvosos



Em dias chuvosos como estes que estou vivendo
Aprendi a parar e refletir
E com isso me lembrar que acima das nuvens existe um sol
Um Sol que não gera apenas Luz e Calor
Mas que gera Justiça
Eu posso não vê-lo
Mas sei que ele está lá
O céu cinzento, o vento frio e o som da chuva servem pra me fazer lembrar de que a vida é um quadro que está sendo pintado, porém para ficar pronto é necessário usar todas as cores.
Desde o amarelo intenso, com tons laranja e vermelho até o mais triste cinza que me faz lembrar quem sou e mais que tudo me faz ver quem você é.
Enfim...
Quando o frio e a chuva aparecerem
Vou lembrar que este Sol está lá
Pra me aquecer e principalmente pra eu não te esquecer
Pois como já disse muitas vezes
Você é meu Pôr do Sol!!!

Nenhum comentário: