quarta-feira, 23 de julho de 2008

A raiz de todo mal

A Raiz de Todo o Mal

VI. Pronto

Orgulhoso o suficiente para você me chamar de arrogante
Ganancioso o suficiente para ser chamado de ladrão
Nervoso o suficiente para ir e machucar um homem
Cruel o suficiente para não sentir nenhum remorso

Nunca poderia ter apenas uma parte disso
Eu sempre preciso de mais para me satisfazer
Indo direto ao coração disso
A raiz de todo o mal
Tem sido o motor de toda a minha vida

Sujo o suficiente para eu desejar
Deixando nada mais a se confiar
Ciumento o suficiente para ainda se sentir invejoso
Preguiçoso o suficiente para dormir o dia todo
E deixar minha vida se acabar

Egoísta o suficiente para fazer você esperar por mim
Dirigidos cegamente por nossos pecados
Desviados tão facilmente
Totalmente pronto para deixar tudo para trás
E eu estou implorando para ser libertado

Tire tudo de mim
Os desejos
Que continuam queimando profundamente
Jogue-os todos para longe
E ajude-me dando força
Para encarar mais um dia
Eu estou pronto
Ajude-me a ser o que eu posso ser

VII. Remova

O medo egoísta se apoderou de mim
Apertando minha garganta
A raiva hipócrita correndo por mim todo
Prestes a explodir

Procrastinação, me paralisando
Querendo-me morto
Essas obsessões
Que ficam me assombrando
Não vão sair da minha cabeça
Ajude a fazer para mim o que eu não consigo fazer
Tire este medo e esta dor
Eu não posso fugir dessa prisão sozinho
Ajude-me a quebrar essas correntes
A humilhação agora minha única esperança

Você não vai tirar tudo de mim
Curar essa alma moribunda?
Eu posso sentir meu corpo quebrando
Eu posso sentir meu corpo quebrando
Eu estou pronto para largar tudo
Eu posso sentir meu corpo quebrando
Chegando até os ossos
A raiz de tudo isso
Tire tudo de mim
E os desejos
Que continuam queimando profundamente
Jogue-os todos para longe
E ajude-me dando força
Para encarar mais um dia
Eu estou pronto
Ajude-me a ser o que eu posso ser
Eu estou pronto
Venha para mim
Leve-me para longe

Nenhum comentário: