segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Ataque de Pânico



Todo dano
No nervosismo
Horrorisado
Durmo perturbado
Mente inquieta
Petrificada
Ataque de medo
Passa
Tudo que vejo
Aumentando
O nervosismo
Me assiste
Estou paralizado
Com tanto medo de morrer
Baixo a guarda
Prevendo sinais
Nunca demonstrados
A tensão bate
Me chocando
Aumentando angústias
Porque me sinto tão dormente?
Tem alguma coisa a fazer de onde vim?
Isso pode ser luta ou fuga?
Não sei porque sou tão injusto constantemente
As rapidas batidas do coração socando meu peito
O corpo agitado em agonia
Sinto como se estivesse em perigo
A rotina é sufocada pelo meu stress
Uma onda de sufoco fisgando por todas minhas veias
Extrema apreensão, repentinamente estou insano
Nenhuma força espera por redenção
Uma situação grave desespera no melhor
Porque me sinto tão dormente?
Tem alguma coisa a fazer de onde vim?
Isso pode ser luta ou fuga?
Não sei porque estou enrolado constantemente
Histeria desesperada
Um falso senso de urgência
Pego em minha fobia
Dominado pela ansiedade
Corra Tente se esconder
Oprimido por esteComplexo de delirio
Histeria desesperada
Um falso senso de urgência
Pego em minha fobia
Dominado pela ansiedade
Corra Tente se esconder
Oprimido por este
Complexo de delirio

Nenhum comentário: