quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Aparência...





Você já parou pra pensar sobre a sua aparência...
Todas as suas características Algumas Explícitas outras escondidas
Físicas, psíquicas, Genéticas ou adquiridas
Raiva competitiva, Apatia desmedida Ângulo fora do esquadro, Objeto fálico

De onde tudo isso vem...
Família, habitat, evolução, criação...
A Teoria Darwinista Sobre o fruto, o meio e a iniciativa
Isso é Livre-arbítrio ou prisão Conforme a Genealogia da exclusão

Ao me olhar no espelho percebo que estou fora dos padrões
Isto é, o padrão que a mídia ditou e os idiotas aceitaram
Não sou alto, não uso roupas de marca ou que condizem com a moda e não tenho carro,
por que??? Por que não preciso, ainda, quando precisar terei...

Vamo dividir esse assunto em 3 partes beleza, roupa e bens..

Hoje em dia vemos meninas morrendo de Bulemia e Anorexia pra se parecer
Com a Bundchen, (tá eu sei que não é assim que se escreve...)
E Ela nem é lá essas coisas...
Garotos se envenenando com anabolizantes ou inflando com todos
os tipos de “suplementos alimentares”.

E as roupas, cara é ridiculo isso, hoje mesmo alguém me disse
Se você ver a marca da minha blusa você vai ficar quietinho...
Grandes Merda a marca de uma blusa...
Algo que vai ser consumido pelo tempo...
Já retruquei MALDITO MAURICINHO
E as mulheres, cada vez mais se vendendo às calças justas
Que até parecem que foram embaladas à vácuo
Isso só faz com que elas percam o valor...
Com Piercings no umbigo, quanta “originalidade”
Mais não, aquela atriz da novela usa, aquela cantora tem,
Foi lançado por tal modelo...Condicionamento mental
Eu também já entrei nessa, fiz musculação
Mas parei e pensei... MEU DEUS PRA QUE ISSO???
Um monte de marmanjo se exibindo...
Pra depois ficar falando pra todo mundo, isso não é pra mim...
E por falar em se exibir, vamos falar de carros...
AH isso sim é ridiculo, lembro que antes o cara queria um
Carro pra poder ir trabalhar, poder ir aos lugares distantes mais rápido, sair com a família
Mais hoje não é assim não, o cara compra um carro pra ficar parado na frente do Szymanki ( Colégio Araucáriense), ou em qualquer outro lugar onde muita gente possa velo...
Sentiram a ironia comprar um carro pra ficar parado...hãhã
Sem falar que eles falam que vão comprar um carro pra ir pra balada pra pegar menininha e nem sentem vergonha disso, não se garantem e precisam de um carro pra conquistar uma mulher...
Também tem os celulares que parece que é o que mede se uma pessoa é legal ou não hoje em dia, sem falar que o celular que o cara compra hoje amanhã ele não quer mais por que já exixte um melhor...

E por aí vai...


Vamos as conclusões ....


A verdade é que nós não nos aceitamos como somos
E se somos assim será que não tem um motivo
Sempre queremos ser igual a alguém...
Mais ninguém quer ser igual Martir Luther King, GHANDI,
Madre Tereza de Calcutá, Jesus Cristo...
E você pode se perguntar por que???
Ora essa por que é mais fácil ser um Idiota bem vestido, bonito e de carro..
Do que um andarilho, com apenas uma peça de roupa que andou a pé
Quilometros com ladrões, prostitutas, mendigos e que quase sempre não tinha um banquete em sua mesa e nem onde dormir.(JESUS CRISTO).
Mais que fez tanta diferença que dividiu aquilo que conhecemos como tempo e salvou cada alma miserável desse planeta vivendo dessa forma...

O sonho de DEUS é ter uma família com muitos filhos parecidos com JESUS
Agora me diz, ele pode te olhar e dizer : ESSE É MEU FILHÃO...(ONA)
Ou ele te olha e diz: Mais uma experiência mal sucedida...

Entenda o que importa não é o que outros veem e sim aquilo que você vê quando olha pra você mesmo quando tá sozinho, eu sei muito bem disso....

Não sou contra a beleza, só sou a favor da beleza verdadeira e não daquela que pode ser comprada....

Como eu já disse para uma certa pessoa "A beleza que você tem por dentro me cativa mais do que a beleza que você tem por fora." e olha que ela é linda viu....

“STATUS É VOCÊ COMPRAR ALGO QUE VOCÊ NÃO PRECISA
COM O DINHEIRO QUE VOCÊ NÃO TEM
PRA MOSTRAR PRA ALGUÉM DE QUEM VOCÊ NÃO GOSTA
UMA PESSOA QUE VOCÊ NÃO É...”

Beleza, Já falei demais até a próxima....

Nenhum comentário: