sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Antes de Você - Almir Maciel





Antes de Você

Teu olhar me enche de alegria e percebo que tenho tudo o que sempre quis
Teu olhar me trás a nostalgia de um tempo que eu comecei a ser feliz

E então eu me pego mergulhado em teu coração
Totalmente abandonado em tuas mãos
E então eu me pego mergulhado em teu coração
Abandonado em tuas mãos

E eu descobri que eu não era nada antes de vc
Eu descobri que eu não tinha nada antes de te ter
E eu descobri que eu não era nada, que eu não tinha nada

Tua voz é a prova mais sincera de que o mundo está errado em tudo o que diz
Tua voz é a canção mais bela que em meio às tempestades eu pude ouvir

Eu te pego em meu colo
Canto pra vc dormir
Te ensinei tantas coisas a levantar e a cair
Mas o que ninguém imagina é que tudo o que eu sei
Eu aprendi por causa de você

Nenhum comentário: