terça-feira, 9 de agosto de 2011

Bem Vindo Pedro!


Como a maioria de vcs sabem, meu filho, Pedro Henrique Pannek Maciel Nasceu.
Ontem dia 08 de agosto de 2011 às 8:00 hrs da noite foi somado à minha existência mais uma porção. Uma porção de vida, amor, fé e esperança... 
Quando falo de vida, falo de um pedaço de mim que acaba de se desprender e ter razões, vontades e emoções próprias e não muito longe já estará seguindo seus próprios passos, vivendo uma vida q não é mais minha, mas sim dele.
Por Amor considero o fato de que todo o tempo e espaço outrora dedicados à mim estarão à disposição desse pequeno ser. E o que conseguir fazer para protege-lo, cuidá-lo e ensiná-lo eu farei... Não existirei mais para mim apenas, mas para ele que em toda a sua simplicidade tomara conta de todo o meu universo.
E a Fé, porque falar de fé? Acho q definiria esse momento como um novo sopro de Deus em minhas narinas... Me obrigando assim a acreditar em idéias outrora perdidas e desgastadas pelo tempo e pelos problemas desse mundo... É como se ele estivesse gritando em meus ouvidos que é minha obrigação ensinar ao mundo como se deve construir o futuro, e que aquilo que o Pedro se tornar será exatamente o tanto de fé que eu investi e ensinei- lo a ter.
E por último a esperança de que esse pequeno ser que um dia entenderá que sua vida não será mais dele um dia, de que o amor é a fonte da solução de todos os conflitos que esse mundo vem sofrendo, de que a fé deve se sobrepor às simples crenças de quem está certo e errado, de quem Deus vai ou não salvar, e também deve ser o estopim para atitudes que nos ajudem a sobreviver em meio ao caos que nossa realidade vem se tornando. E a ter a esperança de um dia se comprometer à ensinar o mundo um pouquinho sobre Vida, Amor, Fé e Esperança...
E como tenho dito nesses últimos dias... O Bom do Futuro é que ele continua se transformando no presente!
Bem Vindo Pedro!!!


Nenhum comentário: