quinta-feira, 9 de julho de 2009

Perdido ou apenas encontrado?

Sabe as vezes eu encontro em mim sentimentos e vontades que este mundo não pode satisfazer
Sendo assim, eu só posso concluir que eu não fui feito para este lugar.
Muitas Vezes Percebo que minha luta contra a minha carne é na melhor das hipóteses apenas leve e momentânea
Então é claro que terei a sensação de estar perdido se comparar tudo isso com o lugar para onde estou destinado.

Espero aflito que fale comigo na luz da alvorada
Aguardo ancioso que a sua Misericórdia venha com a manhã
Então eu suspiro e com toda a criação grito enquanto espero a esperança vir para mim

Eu estou perdido ou apenas encontrado?
No caminho reto ou na rotatória do caminho errado?
Existe uma alma que se move em mim, ela está se libertando, querendo se tornar viva?
Porque o meu conforto me faz preferir ficar dormente
E evitar o nascimento de quem eu nasci para me tornar

Nós não estamos aqui por muito tempo
Nosso tempo é apenas um fôlego, então é melhor respirá-lo
E eu, eu fui feito para viver, fui feito para amar, eu fui feito para conhecer a Ele
A esperança está vindo pra me buscar
Então eu digo: Espere, Por que Ele está vindo...
E só então terei certeza de que na verdade talvez nunca tenha me perdido , e sim, apenas fui encontrado...

Nenhum comentário: